Carregando... Aguarde...
Home
Revista O Pão Nosso de Cada Dia

Newsletter


Perguntas Frequentes

Postada em

Perguntas e Respostas:

 

Como vou receber a revista? Você vai recebê-la em sua caixa postal (se indicou esta modalidade) ou no local indicado por você no formulário de assinatura.
Contatos: Por celular da Vivo (44) 9.9725-2625 em dia e horário comercial. Por e-mail: revistaopaonosso@gmail.com; mensagens no WhatsApp: (44) 9.9725-2625, ou pelo "fale conosco" do site www.revistaopaonosso.com.br. Por correspondência para o endereço: Revista O PÃO NOSSO DE CADA DIA. Rua Washington Luiz, 186 - Sala 1 - Cx. Postal 102 - Centro MARIALVA / PR - CEP 86.990-000.
Como assinar pelos Correios? Pode assinar pelos Correios, mas é mais demorado, porque tem o tempo de o formulário chegar até a sede da Revista. O procedimento é: Preencha o Formulário para Assinatura Anual que está no final da revista, envie-nos através dos Correios, para o seguinte endereço: Revista O PÃO NOSSO DE CADA DIA Rua Washington Luiz, 186 - Sala 1 - Cx. Postal 102, Centro, 86990-000 MARIALVA – PR.
Qual o custo de uma assinatura anual? O custo de uma assinatura anual são R$ 103,00, 1 (uma) revista todos os meses por um ano num total de 12 revistas.
É possível conseguir desconto? O desconto é aplicado quando o endereço é único e a quantidade de assinaturas é acima de seis. Feita através de nosso site tem a opção de escolher até 30 exemplares, o preço de cada assinatura decresce de acordo com a quantidade solicitada, conforme divulgado em uma tabela na página inicial deste site. Quantidades acima de 30 entre em contato com nosso escritório.
Em que o Subsídio Litúrgico Catequético se difere de outras liturgias diárias? Comparando à outras "liturgias diárias", se diferencia em vários pontos: uma meditação diária de cerca de uma página ao Evangelho do dia; biografias dos santos celebrados na liturgia católica bem substanciosa; menção das datas comemorativas de caráter civil em todos os dias do ano; explicação em rodapé (ABC do Cristianismo) de alguns termos que aparecem nos textos bíblicos ou nas meditações ou nas biografias dos santos que supomos desconhecidos pelo leitor médio; roteiro para reunião semanal de grupos de evangelização; um tema de formação litúrgica por mês (ABC da Liturgia); além de uma seleção de cânticos, várias Orações Eucarísticas, os prefácio que ocorrem no mês, etc.
Como assinar por e-mail? Informe-nos seus dados: nome completo, CPF, endereço, bairro, CEP, cidade, UF, Celular, e-mail, que cadastramos, emitimos o boleto e lhe enviamos em anexo ao e-mail.
O frete está incluído no preço? O frete é gratuito.
Em que mês do ano posso fazer a assinatura? Você pode começar a assinar O PÃO NOSSO em qualquer mês do ano, em qualquer mês, em qualquer dia. Não é preciso esperar o final ou o início do ano.
Como assinar pela Internet? Acessando o endereço da revista www.revistaopaonosso.com.br você faz a compra de forma simples e rápida. 
Posso assinar período menor que um ano? Nosso procedimento é a assinatura anual. Podemos até enviar alguns exemplares a título de divulgação. Lembramos que a assinatura pode ser iniciada em qualquer mês do ano.
É possível receber números atrasados? Normalmente, não. O melhor é consultar-nos. Se a edição que deseja ainda constar em nosso estoque lhe enviaremos.
Posso fazer o pagamento por depósito bancário ou transferência de saldo? Se o pagamento for por depósito ou transferência ou PIX, é muito importante que nos comunique por e-mail, ou telefone (preferencialmente por e-mail: revistaopaonosso@hotmail.com) para que possamos registrar o pagamento.  Dados para depósitos ou transferência bancária: - Banco Itaú (341) Ag. 2956 Conta Corrente 11777-0 Mensa Verbi Editora - Ltda, CNPJ: 08.700.739/0001-18, Banco do Brasil (001) Agência 4643-4 Conta corrente 19253-8 Mensa Verbi Editora - Eireli, CNPJ: 08.700.739/0001-18. Nenhuma outra conta está autorizada a receber pagamentos de assinaturas.
Posso escolher receber o boleto bancário? Se desejar receber o boleto bancário, entre em contato conosco, que enviamos por e-mail ou juntamente com o primeiro número da revista.
Existe somente a assinatura da revista impressa ou já está disponível a assinatura da revista digital? Não está disponível para assinatura a revista digital, mas se você quiser conhecer antes de assinar tem uma amostra no site www.opaonossodecadadia.com.br, canto inferior esquerdo.
Qual a periodicidade da Revista? Se você fizer uma assinatura anual, receberá 12 (doze) exemplares, um para cada mês do ano. O pagamento é anual, no início da Assinatura.
Quando é que a Revista chega às minhas mãos? A Revista chega às suas mãos em até 60 dias, e pelo menos um mês antes do mês de capa. Se houver algum contratempo, poderá haver atraso de uma semana, mas não mais que isso.
RESUMO: A assinatura é anual. A primeira remessa o assinante receberá em até 60 dias e as demais, mês a mês, sempre com antecedência ao mês de capa. Serão enviadas pelos Correios ou transportadoras, dependendo da quantidade de assinaturas solicitadas. O pagamento é anual, no início da Assinatura por meio de boletos, depósitos ou transferências, podendo ser parcelado em até 4 vezes, dependendo da quantidade de assinaturas solicitadas. Para endereço único, devido à economia no envio, concedemos descontos conforme a tabela a seguir: Quantidades de assinaturas/Preço unitário das assinaturas: 1 a 5: 103,00 , 6 a 10: 95,00 , 11 a 15: 91,00 , 16 a 20: 83,00 , 21 a 25: 77,00 , 26 a 30: 75,00 , 31 a 50: 71,00 , 51 a 70: 68,00 , 71 a 100: 65,00 , 101 a 300: 62,00 , 301 a 500: 59,00 , acima 501: 55,00. O frete é totalmente gratuito para o assinante.
Como assinar pela própria revista? Na última página da Revista, encontra-se uma apresentação da mesma e o formulário para assinatura. Basta preenchê-lo, recortá-lo e pôr no Correio, este é um meio demorado porque tem o tempo que os Correios vão gastar para que seu formulário chegue até nós e para que cadastremos e enviemos a revista até você. 
Posso assinar por telefone? Poderá nos ligar (celular (44) 9 9725-2625, em horário comercial, de segunda a sexta-feira e nos informar os dados do assinante, como: nome, CPF, endereço, bairro, CEP, Cidade, Estado, telefone, e-mail, e quantidade de assinaturas, que cadastramos, emitimos o boleto e o enviamos juntamente com a primeira revista. Se não dispuser de todos os dados, nome, CPF, endereço e quantidade de revistas são essenciais.

Como vou receber a revista?

Você vai recebê-la em sua caixa postal (se indicou esta modalidade) ou no local indicado por você no formulário de assinatura.

Contatos? 

Por celular (44) 9 9725-2625 em dia e horário comercial;

Por e-mail: revistaopaonosso@gmail.com;

mensagens no WhatsApp: (44) 9.9725-2625;

"fale conosco" do site www.revistaopaonosso.com.br;

Por correspondência para o endereço: Revista O PÃO NOSSO DE CADA DIA. Rua Washington Luiz, 186 - Sala 1 - Cx. Postal 102 - Centro -  MARIALVA/PR - CEP 86990-000.

Como assinar pelos Correios?

Pode assinar pelos Correios, mas é mais demorado, porque tem o tempo de o formulário chegar até a sede da Revista. O procedimento é: Preencha o Formulário para Assinatura Anual que está no final da revista, envie-nos através dos Correios, para o seguinte endereço: Revista O PÃO NOSSO DE CADA DIA, Rua Washington Luiz, 186 - Sala 1 - Cx. Postal 102, Centro, 86990-000 MARIALVA – PR.

Qual o custo de uma assinatura anual?

O custo de uma assinatura anual são R$ 120,00, 1 (uma) revista todos os meses por um ano num total de 12 revistas.É possível conseguir desconto? O desconto é aplicado quando o endereço é único e a quantidade de assinaturas é acima de seis. Feita através de nosso site tem a opção de escolher até 30 exemplares, o preço de cada assinatura decresce de acordo com a quantidade solicitada, conforme divulgado em uma tabela na página inicial deste site. Quantidades acima de 30 entre em contato com nosso escritório.

Em que o Subsídio Litúrgico Catequético se difere de outras liturgias diárias?

Comparando à outras "liturgias diárias", se diferencia em vários pontos: uma meditação diária de cerca de uma página ao Evangelho do dia; biografias dos santos celebrados na liturgia católica bem substanciosa; menção das datas comemorativas de caráter civil em todos os dias do ano; explicação em rodapé (ABC do Cristianismo) de alguns termos que aparecem nos textos bíblicos ou nas meditações ou nas biografias dos santos que supomos desconhecidos pelo leitor médio; roteiro para reunião semanal de grupos de evangelização; um tema de formação litúrgica por mês (ABC da Liturgia); além de uma seleção de cânticos, várias Orações Eucarísticas, os prefácio que ocorrem no mês, etc.

Como assinar por e-mail? Informe-nos seus dados: nome completo, CPF, endereço, bairro, CEP, cidade, UF, Celular, e-mail, que cadastramos, emitimos o boleto e lhe enviamos em anexo ao e-mail.

O frete é pago?

O frete é gratuito.

Em que mês do ano posso fazer a assinatura?

Você pode começar a assinar O PÃO NOSSO em qualquer mês do ano, em qualquer mês, em qualquer dia. Não é preciso esperar o final ou o início do ano.

Como assinar pela Internet?

Acessando o endereço da revista www.revistaopaonosso.com.br você faz a compra de forma simples e rápida. Posso assinar período menor que um ano? Nosso procedimento é a assinatura anual. Podemos até enviar alguns exemplares a título de divulgação. Lembramos que a assinatura pode ser iniciada em qualquer mês do ano.

É possível receber números anteriores?

Normalmente, não. O melhor é consultar-nos. Se a edição que deseja ainda constar em nosso estoque lhe enviaremos.

Posso fazer o pagamento por depósito bancário ou transferência de saldo?

Se o pagamento for por depósito ou transferência ou PIX, é muito importante que nos comunique por e-mail, ou telefone (preferencialmente por e-mail: revistaopaonosso@hotmail.com) para que possamos registrar o pagamento.  Dados para depósitos ou transferência bancária: - Banco Itaú (341) Ag. 2956 Conta Corrente 11777-0 Mensa Verbi Editora - Ltda, CNPJ: 08.700.739/0001-18, - Banco do Brasil (001) Agência 4643-4 Conta corrente 19253-8 Mensa Verbi Editora - Ltda, CNPJ: 08.700.739/0001-18. Nenhuma outra conta está autorizada a receber pagamentos de assinaturas.

Posso escolher receber o boleto bancário?

Se desejar receber o boleto bancário, entre em contato conosco, que enviamos por e-mail ou juntamente com o primeiro número da revista.

Existe somente a assinatura da revista impressa ou já está disponível a assinatura da revista digital?

Não está ainda disponível para assinatura a revista digital, mas se você quiser conhecer antes de assinar tem uma amostra no site www.opaonossodecadadia.com.br, canto inferior esquerdo.

Qual a periodicidade da Revista?

Se você fizer uma assinatura anual, receberá 12 (doze) exemplares, um para cada mês do ano. O pagamento é anual, no início da Assinatura.

Quando é que a Revista chega às minhas mãos?

A Revista chega às suas mãos em até 60 dias, e pelo menos um mês antes do mês de capa. Se houver algum contratempo, poderá haver atraso de uma semana, mas não mais que isso.

 

RESUMO:

A assinatura é anual. A primeira remessa o assinante receberá em até 60 dias e as demais, mês a mês, sempre com antecedência ao mês de capa. Serão enviadas pelos Correios ou transportadoras, dependendo da quantidade de assinaturas solicitadas. O pagamento é anual, no início da Assinatura por meio de boletos, depósitos ou transferências, podendo ser parcelado em até 4 vezes, dependendo da quantidade de assinaturas solicitadas. Para endereço único, devido à economia no envio, concedemos descontos conforme a tabela a seguir: Quantidades de assinaturas/Preço unitário das assinaturas: Quantidades de assinaturas/Preço unitário das assinaturas: 

1 a 5 exemplares por mês durante 12 meses R$ 120,00 cada; 6 a 10 exemplares por mês durante 12 meses R$ 116,00 cada; 11 a 15 exemplares por mês durante 12 meses R$ 112,00 cada; 16 a 20 exemplares por mês durante 12 meses R$ 109,00 cada; 21 a 24 exemplares por mês durante 12 meses R$ 105,00 cada; 25 a 28 exemplares por mês durante 12 meses R$ 101,00 cada; 29 a 32 exemplares por mês durante 12 meses R$ 98,00 cada; 33 a 50 exemplares por mês durante 12 meses R$ 96,00 cada; 51 a 70 exemplares por mês durante 12 meses R$ 92,00 cada; 71 a 73 exemplares por mês durante 12 meses R$ 88,00 cada; 74 a 77 exemplares por mês durante 12 meses R$ 85,00 cada; 78 a 81 exemplares por mês durante 12 meses R$ 81,00 cada; 82 a 84 exemplares por mês durante 12 meses R$ 77,00 cada; 85 a 100 exemplares por mês durante 12 meses R$ 74,00 cada; 101 a 300 exemplares por mês durante 12 meses R$ 70,00 cada; 301 a 500 exemplares por mês durante 12 meses R$ 67,00 cada; Acima de 501 exemplares por mês durante 12 meses R$ 64,00 cada.

. O frete é totalmente gratuito para o assinante.

Como assinar pela própria revista?

Na última página da Revista, encontra-se uma apresentação da mesma e o formulário para assinatura. Basta preenchê-lo, recortá-lo e pôr no Correio, este é um meio demorado porque tem o tempo que os Correios vão gastar para que seu formulário chegue até nós e para que cadastremos e enviemos a revista até você. 

Posso assinar por telefone?

Poderá nos ligar (celular (44) 9 9725-2625, em horário comercial, de segunda a sexta-feira e nos informar os dados do assinante, como: nome, CPF, endereço, bairro, CEP, Cidade, Estado, telefone, e-mail, e quantidade de assinaturas, que cadastramos, emitimos o boleto e o enviamos juntamente com a primeira revista. Se não dispuser de todos os dados, nome, CPF, endereço e quantidade de revistas são essenciais.